quinta-feira, 16 de junho de 2011

relacionamentos

relationships
Qual é o valor dos relacionamentos na sua vida?
Ouvi esta pergunta nessa semana e me fez pensar bastante nisso...
Será que tenho cultivado meus relacionamentos? Com minha família, com meus amigos, novos e velhos?
Lembro que na minha adolescência, quando comecei a namorar, me esqueci completamente dos meus amigos. Só tinha olhos e ouvidos para o meu príncipe encantado! Hahaha.
Tudo era pra ele! Abri mão de todos por ele!

Só que depois de alguns anos, percebi que não tinha mais amigos por perto pra quem eu podia ligar pra bater um papo, compartilhar alegrias e também desabafar. 
Já não tinha mais intimidade com ninguém, e aí descobri o quanto isso me fez mal e o quanto também os havia machucado pela minha ausência...
Hoje vejo que estou aprendendo a cada dia mais o valor dos relacionamentos, de cultivar cada relacionamento. 
Sim, muitas vezes é preciso um grande esforço, mas vejo que sempre vale a pena! No fim, vejo como é bom compartilhar a alegria e a dor com outros!
Aprendi a falar "eu te amo" quando realmente amo; abraçar quando sei que alguém realmente precisa; ligar pra dar um simples "oi"!
E tenho certeza de que as pessoas realmente recebem o amor através de cada gesto.

Não vamos só amar com o coração, só com sentimentos, amemos em ações! Amemos intensamente!

Com MUITO amor,

2 comentários:

  1. (será q desta vez vai aparecer meu comment? hahaha)

    bom, J querida... havia dito que estava surpresa por vc já estar na semana# 21 e que se fôssemos mesmo contar TODAS as bençãos que já recebemos, poderíamos escrever um livro hehehe

    e uma dessas bençãos é a oportunidade de cultivarmos relacionamentos :) só tinha passado mesmo para dizer que te amo mto, e que é mto bom ter vc como amiga-irmã-prima :D

    beijos
    Teté

    ResponderExcluir
  2. q fofa vc, minha amiga-irmã-prima! =0)
    te amooo

    ResponderExcluir