terça-feira, 11 de outubro de 2011

picture day tips

Sempre tive dificuldade para me arrumar e principalmente maquiar. 
Mas isso mudou depois que me casei e aprendi a gostar de me arrumar pro meu marido! =) 
E depois que comecei a fotografar vi como faz diferença se arrumar e a maquiagem, mesmo que seja simples e leve, dá um belo UPGRADE...hahaha
Sempre saímos melhor com uma maquiagenzinha, né, meninas?!
Este vídeo tem dicas da Michelle Phan pra meninas e mulheres que querem sair bem nas fotos. =) 
O blog dela sempre dá dicas de beleza e ela passou a ser porta-voz dos produtos da Lancôme em sua página do You Tube depois de fazer sucesso com seus vídeos-dicas.
Algumas acho muuuito OVER, mas gosto das dicas para o dia-a-dia.


Bom vídeo! 


Até!















Nenhum comentário:

Postar um comentário