sexta-feira, 15 de abril de 2011

finalmente a fotografia

i love photography
Nessa semana fui à um congresso de fotografia e foi muuuito bom. 
E não tem como a fotografia não fazer parte do blessingsproject dessa semana.
Como é maravilhoso encontrar aquilo que você tem amor e paixão de ver, fazer, sentir e transmitir. Algo que nunca tinha sentido antes na área profissional. Estava pensando nisso hoje... 
Agradecendo mais uma vez a Deus pelas bençãos da minha vida e me lembrando o quanto demorei pra me descobrir profissionalmente. 
Já tentei ser de tudo! Ser ilustradora, arquiteta, designer gráfica, trabalhei em departamento de marketing, com cenografia e decoração de eventos! Pensei em ser designer de jóias, fazer gastronomia, fazer moda e por aí vai....
A fotografia sempre esteve presente, mas nunca pensei que seria um dia a primeira opção. Talvez por insegurança, talvez por medo de parar de gostar da fotografia depois de virar trabalho.


Graças a Deus, tenho um maridão que me incentivou a mudar de rumo e me incentiva todos dias a correr atrás dos sonhos de Deus pra mim. Até minha princesinha fez uma oração ontem pedindo pra Jesus me ajudar a fotografar muitos nenês! Hahaha... Muito fofa! 
Nunca me senti tão realizada profissionalmente, mesmo sem ser ainda uma Annie Leibovitz ou Anne Geddes. 
Não sei qual é o meu futuro nisso, mas sei que dando um passo de cada vez, fazendo com muito carinho e amor, posso ir longe. Só pelo fato de amar o que faço, amar cada parte do processo fotográfico.
Quando fotografo parece que estou numa montanha russa. Adrenalina pura. Por poder registrar frações de segundo que são momentos únicos!
Ver as fotos no computador e poder editá-las me dá a mesma sensação que na revelação de filme, vendo a foto aparecendo. E uma vantagem da fotografia digital é que não fico mais tonta com os produtos químicos do laboratório... =) Hehehe
A escolha de álbuns, caixas, embalagens... Como amo isso também! 
Me deixe numa gráfica ou papelaria, e você pode ver um estrago! Hehehe... Sempre que vou, preciso ir focada! =)
E o mais precioso de tudo; ver as pessoas fotografadas se verem e amar cada foto, algo precioso... sem palavras pra descrever.


Sobre a foto... é a minha primeira câmera, ainda analógica, parceira do meu começo na fotografia... =)


Obrigada Deus, por me dar olhos, amor e a fotografia. 
Querido Deus, querida família, queridos amigos, querida fotografia: Tamo junto! =)


beijos felizes e realizados...



Um comentário:

  1. Ei Jê,
    Que bom que o Senhor conduziu todas as coisas até aquilo que realmente te dá prazer.
    Adorei a oração da Belinha, crianças são sinceras e diretas quando se trata em conversar com Deus, não?
    Também tenho um problema sério em papelarias, mesmo quando eu vou focada, acho que rapidinho perco ele e começo a imaginar mil coisas e tudo o que eu quero =)
    Deus te abençoe,
    Bjinhos

    ResponderExcluir