sexta-feira, 8 de abril de 2011

gratidão

always give thanks
Finalmente o post do blessingsproject dessa semana! 
Dessa vez vai ser algo curto e simples, mas essencial para o nosso dia-a-dia!


Gratidão! Sim, algo tão simples pode fazer uma grande diferença em um dia, em uma vida!


Hoje estava lembrando da minha adolescência e graças a Deus vejo que meu coração mudou! 
Era uma menina que murmurava muito sobre a vida.
Me achava horrível, reclamava porque minhas irmãs eram muito mais bonitas... Haha, sei que é ridículo, mas isso era um super problemão para uma menina insegura.
Tinha dificuldade na escola, enquanto meus irmãos só tiravam 10. Nem na escolinha da igreja eu ia bem... Murmurava quase todos dias desde pequena, muitas vezes não falava, mas ela estava lá, no coração.
E isso me fazia muito mal, me deixava infeliz. Sempre parecia que a próxima fase seria melhor. Pensava: "Agora não tá bom, mas quando fizer 15 anos melhora." Depois vieram os 16, 17, 18 anos... Hehe... e depois mais uns pouquinhos! =)


Comecei a mudar depois que conheci o Amor de Jesus de verdade. Algo desprendido da religiosidade. Algo que podia sentir a cada passo, a cada respirar, a cada pensamento. Também aprendi que tudo o que sai da nossa boca tem poder de abençoar ou amaldiçoar a nossa vida e até mesmo a dos outros.


Nada melhor do que em momentos difíceis, declarar o Amor de Deus e as bençãos que vêm junto com esse infinito Amor. Ver ao invés de um copo meio vazio, ver o copo meio cheio. E que pode transbordar com o Amor e a Graça de Deus.


Posso até dizer que não estou vivendo a fase mais fácil da minha vida, de vacas gordas, mas com certeza é a fase mais feliz, por ver a Maravilhosa Graça e Amor de Deus em todas as coisas. Estamos vivendo um tempo de dar passos de fé e estamos sim, começando a ver os milagres! Glórias a Deus, pois Ele realmente merece todo nosso louvor, amor e gratidão!


Dê graças por tudo, confie no Senhor e tudo vai ficar bem! =)


com um coração grato e feliz!



Um comentário:

  1. Amei este Post. As vezes a gente fica tanto olhando para o que não tem que esquece o que tem.
    Temos que mudar nosso angulo de visão! E começar a olhar o que temos!!! :)

    ResponderExcluir