sexta-feira, 29 de abril de 2011

Na saúde e na doença

sickness & health
Esta semana foi uma semana um pouco cansativa pra mim pois minha filhota está melhorando de uma super gripe com tosse, e nessas horas ela vira mais do que chiclete em mim! 
Mas mesmo assim não vou deixar de agradecer pelo amor incondicional que Deus faz crescer em nós, uns pelos outros. Esta é a minha benção do blessingsproject dessa semana. 
Vamos aprendendo a cada dia a amar mais e mais!
Vejo a preciosidade da família nessas horas. De ter um casamento abençoado, que estrutura a vida da criança. Vejo como a pequena se apega em mim e no papai nessas horas em que está doente. Nessas horas é que vemos o apego, o amor, a dependência dela em nós.
E vejo que este vínculo é para sempre. Até hoje quando fico doente ligo pra minha mãe. =)

Que sejamos pessoas que estruturam relacionamentos com o amor, em todas fases da vida, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza!

Com amor,








Nenhum comentário:

Postar um comentário