quarta-feira, 25 de maio de 2011

dunamis

DUNAMIS
Pessoal!!!
Fiquei um tempão sem escrever aqui no blog!
Na verdade tinha escrito em todas semanas em que não houve post, mas acabei não publicando por falta de tempo!!! 
Muitas coisas estão acontecendo, mas não tenho porque reclamar... estou sendo muito abençoada!
Aliás, nem achava que as pessoas iam reparar a ausência dos posts, mas descobri que realmente tem gente que lê meu singelo blog... =) Obrigada pessoal! Hahaha!


Já faz quase um mês que fiz essas fotos! Me chamaram de última hora para ajudar a cobrir o evento de aniversário do Dunamis e ajudar a fotografar.
Sempre havia ido como mera espectadora, mas poder contribuir com meus talentos me fez sentir ainda mais parte de tudo isso! Foi demais!
Desde a primeira vez que fui à esse encontro de jovens fui totalmente impactada com a mensagem e a presença palpável de Deus. Acredito que esse movimento irá fazer grande diferença na nossa sociedade e no futuro do nosso país! Jovens que vivem verdadeiramente o evangelho e que amam como Jesus amou... incondicionalmente! Que vivem os milagres a cada dia, como nos tempos da Bíblia! 
Pra quem não conhece o movimento DUNAMIS, vale a pena conferir! É uma benção pra mim, pra muitos jovens brasileiros e com certeza pode ser pra você!
Neste encontro mais de 50 pessoas foram totalmente curadas pelo poder sobrenatural de Deus; algo maravilhoso de se ver e participar! Abaixo compartilho algumas fotos dessa reunião que foi power! ;)

INA
INA
INA
INA
INA
DUNAMISDUNAMIS
3 YEARS
E pra quem se interessou... esta semana vai ter DUNAMIS de novo! 
Nessa sexta, dia 10 de junho, às 20h30, no Teatro Paulinas, R. Dona Inácia Uchoa, 62 - Vila Mariana! 
Será o primeiro encontro neste novo local, inaugurando o segundo encontro mensal do movimento!



Encontro vocês lá! Uhuuuulll!
beijo,



http://idunamis.org/

2 comentários:

  1. j
    seu compartilhar é uma benção, toda vez que puder, atualize sim! compartilhei até com a minha ex-chefe e ela disse q de vez em qdo dá uma olhada também hehe
    GBU
    beijos querida
    amo vc!
    teh

    ResponderExcluir
  2. Eu creio enormemente no poder de DEUS nas nossas vidas!
    Creio, também, que essa geração que proclama a palavra DELE fará muita diferentes nesss tempos difíceis que enfrentamos!
    Obrigada por dividir sua linda experiência conosco!
    Que DEUS a abençoe sem medidas!
    Beijos
    Marcia

    ResponderExcluir