quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ser mãe...

to be a mommy
Fotografei em uma tarde dessas... sinto que ela vai ser artista... =)
little artist
love 2 paint
Não há nada mais precioso do que ser mãe! 
E nesse mês de maio fiz 3 anos como mamãe... =) 
Sim... meu nenê já está virando uma criança! Como passa rápido!
Lembro da primeira vez que colocaram ela no meu colo... tão pequenininha!
Hoje ela já fala mais do que eu e muitas vezes me ensina a ver o mundo de um jeito diferente, mais simples, mas fácil. 
Ela me ensina a sonhar, a ver que as coisas não são tão difíceis. 
Cada vez que passo mais tempo como mãe, vejo como preciso ser cada vez mais como criança.


Que sejamos assim... prontos para amar, prontos para enfrentar os sonhos, prontos para viver um dia de cada vez!
Sejamos como crianças nos braços de Jesus...


abraços calorosos!!! 

Um comentário:

  1. Ai que coisa fofinha! Ainda não sou mamãe, mas deve ser uma dilicia!!! E a belinha tb tem me mostrado mto mto do amor de Deus! Cada hora que eu fico com ela, me sinto mais amada!

    :)
    juju happy

    ResponderExcluir