quinta-feira, 9 de junho de 2011

Próxima parada: meus sonhos! =)

next stop: my dreams
turma da pesada
50mm 85mm
135mm soft focus
O próximo passo parece que sempre é o mais difícil!
E sinto que este ano estou dando muitos passos, ainda bem! ;)


Com tudo isso me sinto agora pronta para lançar um novo website (e não apenas ter meu blog) e promover mesmo o meu trabalho! Tomei coragem de investir em equipamentos para entregar o produto que acho ideal para o meu cliente!

Este ano tenho aprendido a fazer tudo com excelência! Não quero apenas fazer o meu bom, mas sim o excelente!
Muitas vezes fazer o bom é mais rápido e mais fácil, mas com certeza o excelente será ainda melhor, mais bonito e mais duradouro.
Estou refazendo meu website pela terceira vez e acho que em breve sairá com a minha cara... ;)



Vamos assim, errando, tentando acertar e chegar à excelência!
Nada mais gostoso do que trabalhar com algo que você tem paixão! =) 
Você se sente realizado em tudo, em cada detalhe... é algo maravilhoso!!!
Até conversei com a minha pequena e falei a ela que a mamãe está agora trabalhando e não vai mais dar pra ficar com ela do mesmo jeito que antes! =) 
E ela respondeu tão carinhosamente: "Mami, eu te entendo... e vou te ajudar!" E terminamos mais um momento fofo com um beijo delicioso...
Ouvir essas palavras dela pra mim é como se fosse um carinho de Deus na minha cabeça e ouvi-Lo dizer: "Isso filhinha, está caminhando no caminho certo! Vai... vai sem medo!"
São mil emoções rolando na barriga, no coração, no meu espírito! =) 
Confesso que muitas vezes vem uma ansiedade e às vezes, medo! 
Mas como ouvi de uma amiga (que por sinal é uma super artista, Zoe Lilly!): "Medo é o que mais impede alguém de alcançar o seu objetivo, o seu chamado..."
Não podemos travar nossos sonhos, nossos objetivos por causa da nossa insegurança, do nosso passado, dos nossos medos!
Vamos olhar para o autor e consumador da nossa fé, JESUS CRISTO, e seguir a cada passo, sempre adiante!
Peça ajuda pra quem pode te ajudar, peça coragem pra quem pode te dar coragem, peça realização de sonhos a quem pode realizá-los!
Olhar para Aquele que pode sim lançar fora todo medo do nosso coração...

com muita alegria,




Nenhum comentário:

Postar um comentário